Tem perguntas?

Nesta página você vai encontrar as respostas para as dúvidas mais comuns de quem precisa do atendimento da Advocacia Alves. Caso você não encontre o que procura, por favor, envie-nos uma mensagem relatando sua questão.

1Onde fica o escritório Advocacia Alves?

O escritório Advocacia Alves possui diversos pontos físicos para atendimento, sendo o principal deles na sede da OAB/SC, isto é, na Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860, Agronômica, Florianópolis – SC. Você pode escolher ser atendido presencialmente em Florianópolis – SC, mediante prévio agendamento, ou online em todo o Brasil.

2Como funciona o primeiro atendimento presencial?

No primeiro atendimento presencial vamos analisar suas dúvidas e história de trabalho sem custo. Vamos descobrir qual é a melhor solução para você.

Não é porque você veio até nós que você tem qualquer compromisso com o escritório. Se o serviço tiver custo, vamos te avisar antes.

3Como funciona o primeiro atendimento online?

No primeiro atendimento vamos analisar sua história de trabalho, suas perguntas e te guiar para o melhor serviço que podemos oferecer para te ajudar.

O mais comum é realizarmos primeiro um diagnóstico previdenciário inicial analisando todas as suas possibilidades de aposentadoria. Somente depois disso vamos sugerir um processo de aposentadoria ou outras medidas.

Hoje o processo no INSS e o processo na Justiça são digitais. Por isso, conseguimos analisar os seus direitos e realizar qualquer processo previdenciário em todo o Brasil e até mesmo para pessoas que moram no exterior.

4Onde são ajuizados os processos?

É realizado um estudo para identificar qual é a melhor possibilidade para o seu caso. Em regra, o processo é ajuizado na cidade que o cliente reside.

5Quais documentos eu preciso para ser atendido?

Os documentos que você precisa para o primeiro atendimento são: RG, CPF e todas as suas carteiras de trabalho. Se você já tiver outros documentos como CNIS, PPP, CTC ou documentos médicos, informe-os ao advogado que analisará o seu caso.

6Se eu fizer o atendimento e não tiver direito a ser discutido?

Nosso atendimento é totalmente transparente e vai te dizer se você tem algo a ser discutido ou se você não precisa de assitência especializada. Atuamos somente nos casos que o advogado realmente faz diferença.

7Como funciona o contrato e honorários?

Todos os honorários respeitam o limite mínimo e máximo da tabela de honorários da  OAB/SC.

8Quais são as formas de pagamento?

No caso de pagamento de honorários para entrada da ação, o valor pode ser pago parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista no boleto.

Não encontrou a resposta? Envie-nos uma mensagem!

Principal ponto de atendimento presencial (agende sua visita):

 

Conheça um dos pontos de atendimento: